Av. Ipiranga - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 90160-091
(51) 3508-0000

A dieta Low Carb Definição, é para quem quer secar gorduras localizadas e definir os músculos, ou seja, faz com que o porte seja atlético e os músculos apareçam mais. Mais importante do que crescer, é definir a musculatura, mesmo menor em termos de tamanho, parece estar mais forte. Essa dieta se concentra em retirar o máximo da gordura localizada, e suprir o máximo necessário de nutrientes que o músculo precisa para se desenvolver. Foco no crescimento de massa magra.


A dieta Jejum Intermitente é um pouco mais robusta. Ela consiste em se alimentar num período curto do dia, mas comer maiores quantidades, e depois ficar em jejum de 12 a 14hrs de intervalo entre a primeira e a última refeição. 

Nessa aqui, além dos pratos escolhidos, tem que cuidar o horário, então é necessário se programar.

 

A dieta Leve Saúde serve para equilibrar a alimentação, pra ficar mais saudável. Ela também ajuda a reduzir gordura e crescer massa muscular. Porém, de forma mais gradual, mais focada na saúde do que na performance.

Por fim, a dieta Performance, que consiste em… […].

 

Então, se você quer ficar com o corpo bonito, e malhado pra chegar arrasando no verão, eu aconselharia a dieta Low Carb, ou então a dieta Jejum Intermitente.

Vale lembrar, que para obter os resultados esperados, é necessária a prática de atividades físicas que trabalhem a musculatura corporal, especialmente musculação, se você deseja crescer.

Deixe o seu comentário

WhatsApp